quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Recap: Knicks 90 x 83 Bucks.

Clique para ver as estatísticas da partida.

Ótimo primeiro tempo. Péssimo segundo tempo. Se quisesse terminar o recap aqui, poderia, pois apenas esta frase resume o que foi o jogo.

Mas vamos lá:

Vitoria suada no Madison Square Garden. (Foto: NY Knicks)
Repetindo a lineup que deu muito certo na última temporada, o Knicks começou bem. Muito bem, até. Mas aí Carmelo levou a sua segunda falta na partida, com menos de 5 minutos!

Mas isso não abalou o Knicks, que mesmo com 10 (!) mudanças, saiu com uma liderança de 6 pontos do primeiro quarto, 24 x 18.

Andrea Bargnani, que muito provavelmente foi o pior jogador do Knicks na partida, foi vaiado já no começo do jogo pela torcida. Apesar da sua má atuação, lamentável por parte da torcida fazer isso. Realmente lamentável.

Foi no segundo quarto que o Knicks explodiu. Com a ajuda dos 10 pontos de Shumpert e dos 8 pontos de Anthony (com boas participações de Felton, Chandler e Hardaway Jr) no periodo, o Knicks foi ao intervalo vencendo por 25 pontos.

Jogo ganho? Que nada.

Com um terceiro quarto tão bom que pareceu que queriam vingar a histórica virada do NYK em 1972, o Bucks encostou no jogo. Tudo bem, o Knicks ajudou. Bargani não foi bem jogando de C, mas o Bucks também tem seus méritos.

Depois do pesadelo do terceiro quarto, o Knicks iria, novamente, tomar o controle da partida, né? Errado.

O Bucks voltou melhor e chegou até a virar o jogo. Confesso que neste momento estava com mais medo de perder a partida do que do Pierre, o Pelicano, aparecer na minha casa no meio da noite com uma faca (ugh).

Mas Chandler e Anthony não iriam perder esta partida. Marcando 8 dos últimos 10 pontos do Knicks, em 100% FG, a dupla garantiu a vitoria. A primeira da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário