quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Recap: Clippers 93 x 80 Knicks

Felton teve uma atuação discreta no seu retorno. (Foto: NY Knicks)
O Knicks começou bem, lembrando os bons tempos da temporada passada. Rapidamente, abrimos 9 pontos de vantagem. Mas lembra o que disse na prévia? Era um dos melhores times da NBA, tínhamos que jogar bem os 48 minutos, ou sairíamos com a derrota.

E foi isso aí. Os reservas entraram mal durante todo o jogo, e os titulares não conseguiram ganhar a partida sozinhos. O Clippers foi buscar a vantagem, e Woodson garantiu a virada, colocando Amar'e em quadra.

Stoudemire entrou e  a vantagem de 4 pontos que o Knicks tinha virou uma desvantagem de 11 pontos. É claro como o time é incapaz de jogar com ele.

Mas Amar'e não ia jogar os 48 minutos, e aí a equipe consegue competir. Com uma run de 13 x 0, viramos o jogo. Mas aí STAT entrou novamente, e antes que eu pudesse perceber, perdíamos por 4 no intervalo. Mas ainda um jogo totalmente aberto.

O Knicks estava fazendo bons ataques e com uma defesa até bem armada, mas Chris Paul é genial. Constantemente achando companheiros, mesmo que isso não apareça em box score, ele mantinha o Clippers a frente do placar.

Jogo apertado, LAC ganhando por um *Stoudemire entra no jogo* E estamos perdendo por 10.

Neste momento, eu nem podia mais culpar STAT. Sério, Woodson tem olhos? Estava vendo o jogo? Foram muitos erros.

Mas ali estávamos, 9 pontos atrás, Amar'e tinha acabado de sair da partida. Já era tarde demais, o time não organizou mais ataques e claramente não iria ganhar assim, mesmo sem Chris Paul em quadra pelo adversário.

Apesar do que pode parecer, eu realmente acho que teríamos chances se Woodson não tivesse errado tanto durante a partida. Colocou Amar'e nos momentos mais importantes, quando estávamos bem. Ele jogar 20 minutos foi um absurdo. Destaque também para Ron Artest, que terminou 0-6 em uma das suas piores atuações.

E ah, o que aconteceu com J.R Smith e Iman Shumpert? Realmente não consigo dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário