sábado, 9 de novembro de 2013

Recap: Knicks 101 x 91 Bobcats

Bargnani mostrou o seu valor. (Foto: MetroUs)  
Clique para ver as estatísticas da partida.

Em um jogo que, assim como Carmelo Anthony disse, precisávamos muito da vitoria, o Knicks se reuniu, jogou melhor, e saiu vencedor de Charlotte.

E Carmelo não só falou. Ele fez o melhor jogo dessa temporada, fazendo 28 pontos (12-22 FG / 1-2 3FG / 3-5 FT), 8 rebotes, 6 assistências, 1 steal e 1 block.

Bargnani contribuiu demais também, seu melhor jogo no Knicks até agora, conseguindo 25 pontos (11-25 FG / 3-9 3FG), 8 rebotes, 3 assistências e 5 blocks.

O Knicks começou meio sem saber o que fazer, apesar de nunca deixar o Cats abrir. Mas uma melhora veio rapidamente, e fechando o quarto muito bem, estávamos com 6 pontos de vantagem ao fim do 1°.

Com Bargnani muito bem, o Knicks saiu com 04 pontos de vantagem do 2° quarto. Caminhávamos a passos largos para mais uma vitoria, e jogando muito bem.

E o time ignorou toda a má sorte do Knicks jogando em sextas-feiras e no terceiro quarto, e conseguiu ampliar a vantagem.

Com 16 pontos de vantagem começando o 4° quarto e cometendo poucos TOs (apenas 12, melhor marca da temporada e lembrando os melhores momentos da temporada passada neste quesito), o Knicks não iria perder. E não perdeu, apesar do Bobcats ter dado um pequeno susto.

Mas pode parecer que Melo e Bargs nos carregaram para a vitoria, e não foi isso que aconteceu. Alem de outros jogadores terem jogado bem (caso de Ron Artest e Pablo Prigioni, etc), Woodson soube manejar a equipe. As trocas de jogadores foram ótimas e ajudaram o time a manter o ritmo.

A vitoria em si, mesmo sendo fora de casa, era contra o Bobcats sem Al Jefferson. A atitude do time e a forma de jogo do time sim, podem nos dar algum otimismo. Temos um adversário muito difícil pela frente e precisávamos conseguir confiança.

Alem disso, o fato curioso é que enfrentamos ontem um dos maiores jogadores da nossa franquia. Patrick Ewing recebeu sua primeira chance como técnico logo contra o Knicks, que ironia. Boa sorte a ele, merece muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário