quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tyson Chandler sofre lesão no joelho


(Foto: Jim McIsaac - Newsday)
Ainda no começo da partida contra o Bobcats, Tyson Chandler bateu o joelho com Kemba Walker. Já não parecia bom, e ele teve que ser ajudado a ir até o banco.

Depois de vários testes, o Twitter de relações publicas do Knicks informou que o pivô tem uma fratura na fíbula e que ficará de fora de 4 a 6 semanas.

Como disse Carmelo Anthony, sua falta será muito sentida. Tyson é nossa 'âncora' defensiva e nenhum dos seus prováveis substitutos do atual elenco do Knicks tem as mesmas características que ele. Kenyon Martin é o mais próximo disso, mas - alem de ser um PF que jogará adaptado - ele não é um reboteiro tão bom quando Chandler e já estamos sofrendo nesse quesito.

Alem de Martin, quem deve ganhar minutos é Cole Aldrich. Apesar de não ter impressionado na pré-temporada, o C foi mantido justamente para situações como essa.  

Chandler estava tendo uma ótima temporada até aqui, com medias de 11.3 rebotes e 3 blocks por jogo (antes da partida contra o Bobcats). Alem da mudança que faz na defesa, estava melhor no ataque, conseguindo fazer pontos de arremessos de media distancia, algo novo em sua carreira.

Com essa previsão, Tyson vai perder em torno de 16 a 24 jogos, podendo ficar de fora de confrontos contra Bulls, Clippers, Pacers, Nets, Cavaliers e outros.

Fique bem logo Tyson, o Knicks precisa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário