quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Recap: Knicks 107 x 101 Bucks

Melo jogou 55 minutos. Preocupante. (Foto: NY Knicks)
Apesar da vitoria, foi uma atuação decepcionante. Mesmo com a volta de Tyson Chandler, precisamos de duas prorrogações (a segunda você pode colocar na conta do Bargnani, pela melhor jogada da temporada) para ganhar do pior time da NBA, sofridamente ainda.

O Knicks começou mal, chegou a deixar o Bucks abrir cinco pontos, mas se recuperou e conseguiu uma vantagem de dois pontos ao fim do primeiro quarto.  

Boa parte do porque o Knicks conseguiu a vantagem foi o banco. Ron Artest (que só está na rotação porque Amar'e Stoudemire está lesionado) entrou muito bem no jogo, contribuindo com boa defesa, quatro roubadas de bola e 8 pontos (em 3-4 FG). Murry, que conseguiu a sua primeira chance, mostrou o seu valor: defesa.

JR Smith estava tijolando como de costume, mas Woodson foi reclamar com o rookie Tim Hardaway Jr, que mais uma vez estava contribuindo, por uma jogada defensiva ruim. Ok.  

Com um 2° quarto bom, chegamos a abrir nove pontos de vantagem. Aí Woodson colocou JR Smith no jogo e usou uma frontcourt de Carmelo, Bargnani e Chandler. Depois disso, tínhamos uma vantagem de um ponto no intervalo.

O ritmo do jogo continuou o mesmo até o fim, era um jogo ruim, mas apertado. Brandon Knight arremessava como se a defesa do Knicks não existisse, e mantinha e até virava o jogo em favor do Bucks diversas vezes.

Alem de Knight, os únicos que realmente causaram problemas para o Knicks foram Giannis Antetokounmpo e John Henson. Ilyasova soube reconhecer o seu dia ruim arremessando e conseguiu alguns lances livres importantes, também. Mesmo assim, o jogo teve duas prorrogações.

O Knicks teve chances de ganhar já nos quarenta e oito minutos, mas cometeu muitos erros e viu o pior time da NBA complicar o jogo.

Melo jogou 55 minutos. Contra o Bucks. Essa atuação foi mais decepcionante que muito vitoria.

Tyson Chandler fez uma partida razoável, mas ainda precisa de tempo para voltar a ser o Tyson Chandler de sempre. Acabou de voltar de lesão.

JR Smith, que já tinha uma coleção de tijolos suficiente para construir um novo Madison Square Garden, jogou quarenta e oito minutos. Tim Hardaway Jr, que jogou bem melhor que ele, conseguiu vinte e dois minutos. Bem, pelo menos JR teve mais pontos (17) que bolas de três arremessadas (19). E Shumpert, bem, foi o Shumpert dessa temporada.

Beno Udrih jogou 40 minutos, isso é preocupante (levando em conta sua idade), mas jogou bem.

8-17, ainda temos um longo caminho a percorrer, mas uma vitoria é uma vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário