sábado, 28 de dezembro de 2013

Recap: Toronto Raptors 95 x 83 NY Knicks

Mais um péssimo resultado. (Foto: NY Knicks)
Os adjetivos para descrever a temporada do Knicks estão acabando. Essa derrota tira ainda mais esperança de torcedores que já estão um pouco desacreditados no time, apesar de ainda estarmos em Dezembro. 
 
Depois de um bom 1° quarto, o único período que Andrea Bargnani parece gostar, o Knicks conseguiu a liderança de sete pontos. Apesar de Tyson Chandler estar com problemas de faltas com menos de dois minutos, a bola movimentava no ataque, a defesa estava solida e, com as bolas de três caindo, o time parecia outro.   
 
E isso não acabaria tão cedo. Mesmo com Stoudemire, o Knicks conseguiu segurar o Raptors, com Murry marcando muito bem. Não que Amar'e não estivesse bem no ataque, ele estava, mas para cada ponto que fazia no ataque, ele permitia dois pontos na defesa. E isso sem falar nos TOs e nas faltas bestas. 
 
Mas Bargnani, mais uma vez, sumiu depois do 1° quarto. Ele fez onze pontos e pegou seis rebotes somente no 1° quarto, e fez sete pontos e pegou cinco rebotes em todo o resto do jogo. Ele precisa render mais também nos outros períodos. 
 
JR Smith parece ter retornado a sua forma de SMOY (ou pelo menos a de um jogador aceitável) e comandou uma run que deu nove pontos de vantagem para o Knicks no intervalo.  
 
Depois de um carrer-high de vinte e um pontos na noite de Natal, Tim Hardaway Jr, mais uma vez, teve um bom jogo. Porem, começando com JR e Stoudemire conseguiram perder quatro lances-livres seguidos, o Raptors conseguiu deixar o jogo aberto para o último quarto. Naquele momento, já percebi que aqueles lances-livres iriam fazer diferença, e realmente fizeram.
 
O time sumiu. Se aproveitando disso, Toronto abriu seis pontos com seis minutos restantes. O time até tentou reagir, mas se viu com uma desvantagem de dez pontos com menos de três minutos para partida acabar. E foi isso, para esse time, Sem Anthony, era impossível reagir. 
 
Enfrentamos esse mesmo Raptors hoje, ainda sem Carmelo Anthony, só que dessa vez em Toronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário