sábado, 4 de janeiro de 2014

Recap: Houston Rockets 102 x 100 NY Knicks

(Foto: NY Knicks)
O jogo começou difícil. Com as constantes trocas na marcação, Beno Udrih chegou a ter que marcar James Harden, e isso obviamente não funcionou. Woodson, em um raro momento fazendo algo certo, viu isso e colocou Toure Murry no jogo. Com Murry e Shumpert na backcourt, o Knicks jogou melhor e conseguiu sair do 1° quarto na frente por 4.

Mas claro que Woody não acertaria por muito tempo. Voltando ao 2° quarto com Bargnani e Amar'e, ele deu a chance do Rockets virar. E foi isso que fizeram, chegando a estar por sete pontos a frente.

Apesar disso, o Knicks, depois de algumas mudanças de lineup, encostou novamente e perdíamos por apenas um ponto no intervalo.

E o 3° quarto parecia ter mudado tudo. Mesmo com o inicio de quarto ruim, o Knicks terminou 8 pontos a frente, graças as belas partidas de Shumpert e Anthony.

Mas Woodson começou o último período com a pior lineup possível, e o Rockets aproveitou. Invés de fazer uma mudança, Woody continuou deixando Chandler no banco e Amar'e de pivô, por algum motivo inexplicável. Ele demorou para fazer a mudança, ainda mais com Shumpert e Carmelo também começando no banco.

Já com o jogo apertado, Harden comandou Houston. O Knicks conseguiu reverter e tinha a chance de praticamente garantir a partida depois de um rebote ofensivo de Chandler, mas JR Smith arremessou um dos piores arremessos da historia, e o Knicks perdeu.

Destaque positivo para Iman Shumpert, que parece ter reencontrado seu jogo. Depois de um career-high de 27 pontos contra o Spurs, ele conseguiu 26 pontos (9-14 FG - 6-6 3FG), 5 assistências e 4 rebotes. Mais uma bela partida.

Outro que contribuiu foi Carmelo Anthony. Com 25 pontos e 8 rebotes, podemos dizer que ele jogou muito. Mais uma vez.

Sem esquecer de Tyson Chandler, que foi muito bem dos dois lados da quadra contra um dos melhores pivôs da NBA. 13 pontos, 11 rebotes, 1 toco e 1 roubada de bola para ele.

Destaque negativo para JR Smith, que terminou com 3-13 FG e desperdiçou a bola do jogo. Amar'e Stoudemire também precisa melhorar, mas não sei se consigo acreditar na possibilidade disso acontecer.

Tivemos a chance de ganhar, mas não o fizemos. O próximo jogo é contra o bom time do Dallas Mavericks, em boa fase. Temos chances se continuarmos a jogar assim, é isso que o Knicks precisa fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário