quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Recap: Knicks 106 x 110 Sixers

28 pontos, 7 assistências, 4 rebotes, 2 steals e 1 block para Carmelo. (NY Knicks)
O time precisava dessa vitoria, mas ele não veio. Perdemos três jogos seguidos no Madison Square Garden, onde só se podia ouvir vaias para o Knicks depois de mais uma derrota.

Os primeiros pontos do Sixers foram de Evan Turner, que estava sendo marcado por Tyson Chandler, que já tinha dito que era contra as trocas na marcação, em um troca. E estava claro que nada daria certo para o time dali para frente.

O plano de defesa, pela quarto ou quinto jogo seguido, era deixar Evan Turner e Michael Carter-Williams (ou seja, os bons arremessadores do adversário) livres e esperar pelo (raro) erro. E foi assim que cedemos trinta e três pontos no primeiro quarto para um time que tem média de cento e um pontos por partida.

O mais engraçado continua sendo Woodson olhando bravo para os jogadores depois de um erro defensivo quando ele é o maior culpado disso. Mas o Sixers não tinha nada a ver com isso, e aproveitou a facilidade de pontuar contra nosso time e marcou vinte e um pontos no segundo quarto.

Iman Shumpert tinha 12 pontos, 5 rebotes, 1 assistência, 66% FG, 100% FT e 66% 3FG no intervalo. Foi uma das poucas coisas boas no jogo, sua produção ofensiva.

Mas ele não estava conseguindo marcar absolutamente ninguém. Seu ponto forte e o motivo pelo qual foi draftado pelo Knicks, a defesa, simplesmente não estava lá. E o Sixers explorou isso, saindo do terceiro quarto em vantagem.

E nem tudo (ainda) estava perdido. O Knicks, com Prigioni na armação, conseguiu chegar e até virar. Mas como Woodson não podia deixar isso acontecer, ele tirou Pablo e voltou com Felton e JR Smith, que estavam jogando mal, mais uma vez. Depois disso, o Sixers escapou com a vitoria.

Perdemos para um time tankando, no Madison Square Garden, e agora temos doze derrotas a mais que vitorias. É contra esses times que deveríamos ter vitorias fáceis, mas isso está longe de ser realidade, assim como o Knicks jogando um bom basquete.

A melhor parte do jogo foi Spike Lee reclamando com o arbitro, o que gerou uma cena hilaria. Isso já diz muito sobre como o Knicks está jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário