sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Recap: Knicks 117 x 86 Cavaliers

4° vitoria seguida! (Imagem: NY Knicks)
Tyson Chandler revelou depois do jogo que, no começo da temporada, com o Knicks jogando mal, Carmelo aconselhava os rookies a continuar motivados e pensando positivo. Ele próprio disse que gosta bastante da small lineup, que ele joga de PF. E eu acredito que para todos poderem continuar motivados e ganhando, é isso que precisamos. Carmelo joga melhor de PF, e o time é melhor com ele de PF.

O jogo de hoje foi mais uma prova disso. Mesmo com Shumpert fora, a defesa foi solida, coisa que não acontecia há muito tempo. JR Smith, que nos últimos jogos vem parecendo que recuperou a sua forma de SMOY começou muito bem, e junto com Carmelo, fizeram um 1° quarto excelente, com alguns lances incríveis.

Carmelo estava fenomenal. Ele terminou o 1° quarto com dezenove pontos. Todo o time do Cavaliers tinha vinte e um. Essa era uma noite em que ele realmente podia marcar uns cinquenta pontos. Mas, com tanta vantagem, pra que?

Woodson fez o certo e descansou ele. E mesmo assim a vantagem do Knicks não caiu, só aumentou. Jeremy Tyler e Tim Hardaway Jr (que já tinha entrado no 1° quarto), mais uma vez, saíram muito bem do banco. Mesmo com eles, em um momento do 2° quarto o Knicks chegou a errar oito arremessos seguidos. Mas a defesa compensava isso, e impediu qualquer chance de reação do Cavs.

Bem, pelo menos nesse quarto. O Knicks voltou mal do intervalo e parecia até possível uma reação de Cleveland, que não desistia. Foi certamente o pior quarto do jogo para nós, e o único que perdemos, apesar de alguns lances bem atléticos de JR.

Mas no 4° quarto, quando perceberam que era só deixar JR e Tim Hardaway Jr arremessarem, a vantagem cresceu e garantimos a vitoria, mesmo com Carmelo descansando. Houve alguns lances bem bonitos, também.

Tim Hardaway Jr fez seu career-high na NBA. 29 pontos em 64% FG e 50% 3FG. O rookie tem potencial!

Tyson Chandler, Raymond Felton e Pablo Prigioni também jogaram bem, afinal, foi uma vitoria por trinta e um pontos de diferença. Ninguém jogou mal.

Quatro vitorias seguidas jogando no small ball. Torço para quando Kenyon Martin, Andrea Bargnani e Amar'e Stoudemire voltarem, Woodson tenha um pouco de consciência e mantenha isso. Só vai nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário