quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Recap: NY Knicks 98 x 108 Charlotte Bobcats

Ninguém parou Al Jefferson! (Foto: Fox Sports)
Depois de uma sequencia de quatro jogos em seis noites, com os principais jogadores jogando perto de quarenta minutos por partida e o primeiro jogo desse back-to-back ter sido disputado até o fim e só ter acabado em OT, o cansaço apareceu. E o resultado foi uma partida patética do Knicks.

O Knicks até começou bem, movimentando a bola e convertendo arremessos. Mas isso foi só nos três primeiros minutos.Tyson Chandler claramente ainda está sem ritmo, fruto de constantes lesões que não deixaram o pivô ter uma sequencia de jogos nessa temporada. Ele foi facilmente dominado por Al Jefferson, que conseguia tudo que queria no ataque (poderia ter sido nos dois lados da quadra, mas não é como se Big Al fosse uma gênio defensivo).  

O Knicks só jogou bem mesmo nos primeiros minutos do 2° quarto, quando Tim Hardaway Jr comandou o ataque e acertou alguns arremessos bem difíceis. Mas só foi os titulares voltarem para quadra que o Bobcats conseguiu abrir vantagem novamente.  No fim, o Bobcats estava mais descansado, mas também foi melhor.

Amar'e Stoudemire fez uma boa partida. Claro que nunca vai compensar seu salário, mas ter contribuição dele já é importante, considerando a maneira que começou a temporada.

Mike Woodson resolveu que não deixaria JR Smith entrar em quadra. É no minimo estranho, já que os principais jogadores mostravam sinais de fatiga desde os primeiros minutos. JR disse que não sabe o que aconteceu para ele não jogar e Woody não quis comentar sobre o assunto.

Pelo menos o time nunca se rendeu e a partida foi apertada do começo até o fim. Apesar da péssima atuação, poderíamos ter ganhado o jogo se o time conseguisse alguns pontos nos minutos finais, mas infelizmente não aconteceu. Agora não tem mais o que fazer, é torcer para o time chegar 100% em Indiana, já que terá dois dias de descanso, e fazer um jogo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário