sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Recap: Knicks 81 x 82 Bulls.

Derrota dura em Chicago. (Foto: NY Knicks)
Era um back-to-back, contra o time que mais nos dá problemas de matchup, fora de casa, mas, que derrota dura.

Com uma mudança na lineup (Bargnani entrando no lugar de Prigioni), o Knicks começou de maneira totalmente diferente da sua primeira partida, levando 14 x 7 rapidamente e obrigando Mike Woodson a pedir tempo.

Bargnani não estava bem. Woodson resolveu tirar ele e colocar Amar'e no jogo.

Normal, se Stoudemire não estivesse jogando tão bem que até eu com um braço amarrado as costas contribuiria mais. Mas Hardaway Jr entrou bem, e o Knicks não deixava o Chicago abrir uma grande distancia no placar.

Mas o time sofre muito sem Tyson Chandler (o que mostra o obvio: precisamos de um pivô reserva de verdade - alem de Kenyon, que nem é pivô, apesar de jogar assim no Knicks e em outros times -)

Porem, com Chandler, que está jogando muito, em quadra, o Knicks conseguiu apertar ainda mais o Bulls e foi ao intervalo perdendo por apenas cinco pontos, o que parecia impossivel para quem viu a partida do NYK até ali.

Algumas coisas nunca mudam, né? O Knicks fez um PÉSSIMO começo de terceiro quarto, cometendo muitos turnovers, que parecem ser um dos grandes problemas do Knicks nesta temporada (apesar do time ter sido o melhor neste quesito na última temporada).

Mas Bargnani (por incrível que pareça), Anthony e Chandler garantiram que a diferença ao fim do terceiro quarto não fosse grande.

E o 4° quarto deu alguma esperança. Começamos bem, chegamos a empatar e virar o jogo, mas alguns erros no final (principalmente a falta de movimentação no ataque e o excesso de ISOs) impediu uma vitoria.

Poderíamos ter ganhado, mas não era a noite. O que nos resta é torcer para que Chandler (7 pontos, 19 rebotes, 2 assistências, 4 blocks) e Carmelo (22 pontos, 6 rebotes, 6 assistências, 6 roubos de bola e 2 blocks), apesar da má noite arremessando (8-24 FG, 2-7 3FG), continuem assim, pois foram os principais jogadores do Knicks na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário