quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

LaLa Anthony acredita que seu marido, Carmelo Anthony, irá continuar no Knicks

Carmelo Anthony tem uma Player Option para a próxima temporada, e já disse que testará o mercado. Rapidamente, alguns jornalistas americanos, como Stephen A. Smith (que, lá em 2010, garantiu, entre outras coisas, que LeBron James já estaria acertado com o Knicks), afirmaram que ele não permanecerá em Nova Iorque. A esposa de Carmelo discorda.

"Eu definitivamente acho que ele vai ficar no Knicks. Eu sei que ele pelo menos quer ficar. Vou apoiar a decisão que ele tomar.", disse LaLa, em um programa de TV estadunidense.

Existem alguns rumores, inclusive sobre uma possível ida do SF/PF para o Chicago Bulls. Mas, perguntado sobre isso, Carmelo disse que "não pensa sobre isso, e não tem nenhuma relação de amizade com Tom Thibodeau", como foi dito por alguns repórteres.

O Knicks pode oferecer um contrato de 129 milhões em 5 anos para Melo. Qualquer outro time da NBA não pode oferecer mais que 96 milhões em 4 anos. Mas Anthony recentemente deu uma declaração dizendo que "ganhar um titulo é a única coisa que me motiva agora. É a única coisa que eu quero conquistar, que eu quero ter, e vou fazer o que for preciso para conseguir isso. Nada mais me motiva, apenas isso." Portanto, é possível que ele saia do seu contrato apenas para renovar em melhores condições.

Carmelo, que está na sua 11° temporada, tem médias de 27 pontos, 9 rebotes e 3 assistências com o Knicks nessa temporada. Ele provavelmente ainda tem alguns anos no seu auge.

Anthony, que em outra oportunidade já tinha dito que quer se aposentar no Knicks, defendeu o que sua esposa disse.

"LaLa não disse nada errado. Ela é minha esposa, eu apoio ela, apoio o que ela disse. Foi muito bom que ele tenha dito isso." - Carmelo disse logo após a vitoria sobre o Boston Celtics.

Por enquanto, isso não significa nada. Mas acredito que a esposa do Carmelo deve saber bem mais sobre sua vida e decisões do que Screamin Stephen A. Smith ou algumas fontes misteriosas de algum jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário