quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Recap: NY Knicks 89 x 85 Detroit Pistons

(Imagem: NY Knicks)
A 8° vitoria seguida contra o Pistons no MSG!
 
O Knicks rapidamente abriu uma vantagem de 8 pontos, aproveitando o ótimo jogo de Andrea Bargnani até ali. e parecia que iria ter uma atuação como as contra o Spurs e Mavs.
 
Só que Woodson, apesar de só ter Bargnani e Kenyon Martin que podem jogar razoavelmente de pivô (já que Tyson Chandler não jogaria), resolveu começar o jogo com os dois. Logo, Amar'e Stoudemire teve que entrar para marcar Andre Drummond. Logicamente, isso não funcionou, e o Pistons aproveitou o excelente jogo do seu excelente C para buscar o resultado.

O primeiro quarto foi até bom, e o Knicks saiu na frente por três, 24 x 21.

Já o 2° quarto foi uma aberração. Eu não sei se posso chamar aquilo de basquete. Vários erros bobos de ambos os times, arremessos livres sendo perdidos e técnicos perdidos. Com isso, o jogo iria empatado em 41 para o intervalo.

O Knicks foi para o 3° quarto totalmente diferente. Com Carmelo Anthony acertando vários arremessos seguidos, alem de ótimo defensivamente, a vantagem chegou a ser de dezessete pontos.

Josh Smith até tentou trazer o Pistons de volta ali, mas o Pistons estava atrás por quinze pontos, no começo do último período. Mas nada estava ganho.

Com uma run logo no começo do quarto e com uma defesa bem solida, o Pistons baixou a vantagem do Knicks para 5 pontos, com 5 minutos para se jogar.

Carmelo fez uma bola de três linda, respondida por Josh Smith na mesma moeda logo na próxima posse. Apesar do Pistons ter errado alguns lances-livres importantes, Josh Smith ainda tinha a chance de virar o jogo. Só que ele fez isso, e a bola voltou para o Knicks.

Felton tinha a chance de dar uma vantagem de 3 pontos ao Knicks, faltando 6 segundos. Ele acertou o primeiro, mas errou o segundo. Só que Carmelo Anthony pegou o rebote, depois de um belo tapinha de Kenyon Martin, impedindo Drummond de dominar a bola.

Melo acertou os dois lances-livres, e a vitoria foi para o Knicks!

Aliás, jogo sensacional do Anthony. 34 pontos (13-24 FG), 4 rebotes, 4 roubadas de bola, 2 assistências e 1 toco, com uma bela defesa no 3° quarto.

Bargnani mais uma vez fez um ótimo 1° quarto e sumiu no resto do jogo. Ainda assim foi bem, com 13 pontos (6-13 FG), 11 rebotes, 1 assistência e 1 roubada de bola. Mas precisa aparecer em algum momento depois dos 12 primeiros minutos.

Kenyon Martin e Shumpert não tiveram números ótimos, mas contribuíram muito, especialmente Shumpert.

O Knicks conseguiu três vitorias nas últimas quatro partidas, e agora enfrenta o Heat, contra quem venceu três das últimas quatro partidas, no MSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário